sexta-feira, 1 de outubro de 2010

USS/Vassouras e Vasco vencem em noite de muitos gols pela Super Liga Futsal Rio

A noite desta quinta-feira (30) foi de muitos gols pela Super Liga Futsal Rio. Foram três jogos realizados pela categoria adulto. No ginásio da Universidade Federal de Juiz de Fora, a USS/Vassouras goleou o Clube Bom Pastor/Medquímica por 7 x 1 (Pezão (2), Sixel (2), Pará, Ciro e Saulo para os vassourenses, com Gabriel descontando para a equipe mineira). Os vassourenses são os líderes da chave A, agora com nove pontos ganhos.

Apesar do placar, o técnico Neto Colucci destacou a qualidade de seu adversário, já prevendo que os mineiros deverão chegar entre os primeiros para a disputa desta segunda edição.

"O placar de 2 a 0 no primeiro tempo deu mostras de como o jogo foi equilibrado. Na segunda etapa, minha equipe entrou com mais vontade, complementando o placar. Mas as equipes de Juiz de Fora (Suprema/Sport e Bom Pastor) estão de parabéns por terem formado ótimas equipes", analisou Neto.

Em outra goleada, também pela chave A da SLFR, o Vasco aplicou o placar de 7 x 0 no Queimados (Panázio (2), Igor (2), Cauê, Valter e Wallace), em partida realizada no Ginásio Municipal da Escola Metodista, na Baixada Fluminense. Os vascaínos estão com sete pontos e brigam a passos largos por uma das vagas.

Também em Juiz de Fora, no Sport Club Juiz de Fora, Suprema/Sport e São José do Vale do Rio Preto empataram por 2 x 2 (Diego e Duda marcando para o Suprema, com Luciano e Marcel assinalando para o São José). A partida foi válida pela chave B, qu agora tem os mineiros na liderança isolada com dez pontos (um ponto a frente do Botafogo/Casa de España). O São José do Vale do Rio Preto está em terceiro, com sete pontos ganhos. Com informações

Claudia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário