terça-feira, 5 de outubro de 2010

Divulgada lista para a disputa do sul-americano sub-20


O técnico da Seleção Brasileira sub-20, Vander Iacovino, divulgou nesta terça-feira (5/10) a lista de convocados para a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20, que deve ser realizado de 29 de outubro a 7 de novembro, na Colômbia.

A lista chegou a ser divulgada anteriormente, porém, como houve o adiamento da competição por parte dos organizadores, a comissão técnica do Brasil teve que refazer a convocação.

Foram convocados 14 atletas. Todos eles atuam em clubes brasileiros. A apresentação da equipe será no dia 22 de outubro, em Anápolis (GO), onde a comissão técnica estará reunida por conta da disputa do 6º Grand Prix, que se estende entre os dias 17 e 24 de outubro. O grupo treinará na cidade goiana até o dia 27, quando deve ocorrer a viagem para a Colômbia.

Dos convocados, sete estiveram presentes no período de treinamentos realizado em março deste ano no CT da CBFS. O goleiro Dudu, os alas Dian, Vitinho, Franklin e Bateria, além dos pivôs Ferrão e Ximbinha, participaram das atividades no início do ano, que foram comandadas pelo técnico Vander Iacovino.

Será a quinta edição do Campeonato Sul-Americano, que ocorre desde 2004, sempre em intervalos de dois anos. O Brasil foi o primeiro a sediar o torneio, que já foi realizado na Venezuela (2006) e na Colômbia (2008), país que será sede também em 2010. A Seleção Brasileira venceu todas as edições do campeonato e buscará o pentacampeonato.

Confira a lista de convocados – Campeonato Sul-Americano sub-20
Goleiros
Dudu (Krona/Joinville/Dalponte-SC)
Igor (Malwee/Cimed-SC)
Deivid (Malwee/Cimed-SC)

Fixos
Ian (Moita Bonita-SE)
Amadeu (Moita Bonita-SE)
Gava (Malwee/Cimed-SC)

Alas
Dian (Malwee/Cimed-SC)
Vitinho (São Caetano/Corinthians/Unip-SP)
Bateria (Krona/Joinville/Dalponte-SC)
Vinícius (Colégio Londrinense-PR)
Franklin (Barueri-SP)

Pivôs
Ferrão (Krona/Joinville/DalPonte-SC)
Ximbinha (São Caetano/Corinthians/Unip-SP)
Moreno (Barueri-SC)

Comissão técnica
Reinaldo Simões – Supervisor
Vander Iacovino – Técnico
João Carlos Romano – Preparador físico
Carlos Frederico – Treinador de Goleiros
Mauro Fuziki – Médico
Pedro Masiero – Fisioterapeuta
José Airton da Silva - Massoterapeuta

Nenhum comentário:

Postar um comentário