sábado, 16 de outubro de 2010

Tudo pronto para a final entre SC e SP

Duque de Caxias (RJ) - Santa Catarina e São Paulo estão na final da quarta edição do Campeonato Brasileiro de Seleções de futsal, categoria Sub 20 feminina – Divisão Especial. Invictas e com 100% de aproveitamento, as rivais irão se enfrentar neste domingo (17/10), às 10 horas, horário de Brasília.

Importante frisar que o horário de verão terá início a meia noite de domingo, quando os moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil terão que adiantar os relógios em uma hora. Mesmo com a eliminação da seleção carioca, é esperado um grande público no ginásio Walmir Pereira, local da partida.

Finalistas são ofensivas
Com um ataque de peso a seu favor, a agremiação catarinense promete pressionar o adversário. Brenda e Tampa, cada uma com sete gols, são as artilheiras do campeonato deste ano.

No tricolor do sudeste, o equilíbrio entre a defesa e o ataque é o ponto forte. No setor ofensivo, o técnico Edson Tadeu também tem suas armas. Assim como Pamela, Jenifer, destaque da goleada sobre Rio de Janeiro na semifinal, contabiliza cinco tentos até o momento.

Rivalidade não irá faltar dentro de quadra na manhã deste domingo. De um lado, o excelente toque de bola paulista, do outro, o inquestionável entrosamento catarinense. Frente a frente, Santa Catarina e São Paulo, duas das principais escolas do salonismo nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário