quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pierre e Luizinho chegam para os lugares de Vinícius e Franklin

Anápolis (GO) - Foi confirmado na manhã desta quarta-feira, 27 de outubro, dois cortes no elenco Sub 20 da seleção brasileira de futsal. Com lesões musculares, os alas Franklin e Vinícius foram desligados do grupo que seguirá para a Colômbia, onde o Brasil disputará o quarto Campeonato Sul-Americano da categoria.

Para os lugares dos atletas, a comissão técnica nacional convocou outros dois alas: Jean Pierre, do Anápolis SuperBolla (GO), e Luizinho, do Barueri (SP). Os jogadores já se apresentaram e treinaram normalmente na manhã desta quarta, no ginásio Newton de Faria.

No período da tarde, os treze atletas relacionados para o Sul-Americano irão fazer um trabalho específico na academia. A delegação brasileira embarcará para o vizinho do noroeste nesta quinta-feira (28) pela manhã, saindo de Brasília.

Médico da seleção comenta os cortes
O médico da seleção brasileira de futsal, Dr. Mauro Fuziki, comentou logo após o café da manhã desta quarta-feira o desligamento de Franklin e Vinícius. “Os atletas foram cortados por lesão muscular. Fizemos exames de ultra-sonografia e ficaram constatadas as lesões”, confirmou Fuziki.

Ainda de acordo com o médico paulista, os jogadores já foram medicados e a volta deles a quadra ainda irá demorar um pouco. “A previsão é que eles voltem a jogar daqui mais ou menos três semanas. Não foram contusões tão simples. Já estão medicados e agora é dar sequência ao tratamento”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário