segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Poker/PEC Sonha com a vaga às semifinais da Liga Futsal

Este não será um dia qualquer para o Poker/PEC. Nesta terça-feira (6), às 19h, o time decide com o Carlos Barbosa (RS), no Centro Municipal de Eventos, na serra gaúcha uma vaga para as semifinais da Liga Futsal. O jogo terá transmissão ao vivo do canal Sportv/Globosat.

No primeiro jogo, em Petrópolis, houve empate por 2 x 2. Em caso de novo empate, haverá prorrogação (com dois tempos de cinco minutos). Persistindo a igualdade, disputa de pênaltis.

O ala Andrey, autor do gol de empate na primeira partida, atuou por uma temporada na equipe gaúcha e retornou ao Poker/PEC. Ele lembra que a cidade respira futsal e que é uma pressão muito grande dos torcedores nas partidas em Carlos Barbosa:


Andrey bota fé na torcida carioca

"A torcida é apaixonada e passa esta energia para dentro de quadra. Mas nosso time já está acostumado a essas pressões. Ao longo desta Liga, mostramos muito equilíbrio e maturidade. Mesmo os mais jovens estão conscientes deste espírito vencedor. É uma coisa que veio crescendo no decorrer da competição", analisou.

Nesta temporada, Carlos Barbosa e Poker/PEC se enfrentaram duas vezes, com dois empates. Na história, vantagem para os gaúchos: seis vitórias, contra duas dos petropolitanos, em 13 jogos disputados.

Com informações
Claudia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário