sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Presidente da Kagiva elogia a conquista do feminino sub-20



Darnes 'Kagiva', Presidente da Indústria de Bolas parceira da Federação Paulista de Futsal destacou a importância da FPFS ter conquistado mais um título nacional com a marca da empresa vestindo a Seleção Paulista de Futsal.

"As meninas do futsal feminino sub-20 que representaram a Seleção Paulista na competição da CBFS estão de parabéns. A família Kagiva sente-se orgulhosa em ter vestido a Seleção vitoriosa e seremos sempre parceiros do salonismo paulista." - comentou Darnes 'Kagiva'.

Para o empresário paranaense o motivo é de muito orgulho "Sabíamos que a FPFS buscava a conquista de todos os títulos possíveis na temporada, então, ficamos felizes em saber que as duas seleções, no masculino e feminino foram campeãs, com o uniforme da Kagiva"

Kagiva ainda destacou que a FPFS tem sido excelente parceira "Agradecemos o Presidente Dr. Ciro Fontão, pois a empresa apareceu no cenário com muita força após oficializarmos a bola pelos próximos três anos" - destacou o empresário.

O Presidente do Grupo Kagiva ainda lembrou que a empresa é parceira em vários projetos da entidade paulista "Somos parceiros na Seleção e também nas ações da campanha 'Sonho Olímpico' - afirmou Kagiva.

Fonte : http://www.futsal.com.br/noticias/noticia.asp?NumeroID=32120

Nenhum comentário:

Postar um comentário