segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Seleção carioca treina e sonha com a classificação

Duque de Caxias (RJ) - Sediante do quarto Campeonato Brasileiro de Seleções de futsal, categoria Sub 20 feminina – Divisão Especial, a seleção carioca treinou neste domingo (10/10) pela manhã. A edição deste ano será realizada em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, entre os dias 11 e 17 de outubro.

Apesar do pouco tempo de treinamento, o técnico do selecionado local, Antonio Wagner Freire dos Santos, e suas comandadas sonham com a classificação a segunda fase da competição nacional. No treinamento desta manhã, que iniciou às 9 horas, no ginásio Waldir Pereira (local de todas as partidas do Brasileiro 2010), as atletas trabalharam a parte técnica/tática visando o duelo de estreia, nesta segunda-feira (11), contra Minas Gerais, as 18h30.

De acordo com o coordenador da seleção carioca, Eduardo Marins, o primeiro confronto é de fundamental importância para as pretensões de sua equipe. “Nosso jogo de estreia é determinante. Acredito que se vencermos esse duelo contra Minas poderemos entrar na briga pela classificação. Na nossa chave, as catarinenses são as favoritas”, declarou o dirigente.

Além de Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o grupo A conta ainda com a seleção paranaense. Já o B, tem: São Paulo, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam as semifinais e os dois estados piores classificados irão disputar a 1ª Divisão na próxima temporada.

Congresso Técnico será nesta segunda-feira pela manhã
O Congresso Técnico do Campeonato Brasileiro de Seleções de futsal (Divisão Especial 2010), categoria Sub 20 feminina, será realizado às 9 horas (horário de Brasília) desta segunda-feira (11). A reunião está confirmada para o Centro de Convenções do Mont Blanc Apart Hotel Duque de Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário