sábado, 16 de outubro de 2010

São Paulo goleia Rio de Janeiro e está na decisão

Duque de Caxias (RJ) - Em jogo válido pela semifinal do IV Campeonato Brasileiro de Seleções de futsal, Sub 20 feminino Divisão Especial, São Paulo goleou Rio de Janeiro neste sábado (16/10), por 9 a 0, e agora disputará o título contra a atual bicampeã Santa Catarina.

O campeão da edição 2010 do nacional será conhecido na manhã deste domingo (17), às 10 horas. Ressaltando que o horário de verão terá início a meia noite de domingo, quando os moradores das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil terão que adiantar os relógios em uma hora.

Empurrado pela torcida local, que compareceu em bom número ao ginásio Waldir Pereira, o selecionado carioca não se limitou a marcar e partiu pra cima da agremiação paulista. Experiente, o elenco de São Paulo, assim como nos jogos anteriores, tocou bem a bola e tentou pressionar nas jogadas de linha de fundo.

Restando menos de um minuto para o intervalo, a fixa Danúbia Fracaro se lançou ao ataque e, livre de marcação, completou para o fundo da rede carioca – 1 a 0, resultado do primeiro período.

No período final, o selecionado paulista aumentou o ritmo em quadra e não encontrou dificuldades para ampliar a vantagem diante das cariocas. Com gols de Jenifer (3), Pelé, Pamela, Danúbia, Debinha e Tai, as paulistas garantiram a vitória pelo placar de 9 a 0 e a classificação.

Para o treinador Edson Tadeu, o time catarinense é o favorito ao título. “Santa Catarina é favorita ao título, mas iremos lutar até o fim para sermos campeões. Encaixamos nosso jogo no segundo tempo e garantimos uma boa vitória contra o Rio. Teoricamente estão na decisão as duas melhores seleções”, revelou o comandante paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário