sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sorato lamenta lesões e destaca união do elenco


Anápolis (GO) - O técnico da seleção brasileira de futsal, Marcos Sorato, destacou na manhã desta sexta-feira, 22 de outubro, a união do elenco canarinho que segue em busca do hexacampeonato do Grand Prix, uma das principais competições da modalidade no mundo.

“O ponto mais positivo do nosso grupo é a união. Os atletas que estão aqui querem vencer. A partida contra o Paraguai hoje certamente será mais complicada que a de ontem, contra os italianos”, revelou o técnico do Brasil.

Depois de golearem a Itália pelo placar de 6 a 1, os brasileiros enfrentam nesta sexta, as 19 horas, os paraguaios pela fase semifinal do GP 2010. O vencedor desse confronto terá pela frente Irã ou Espanha, que também disputam uma vaga na final.

Ainda de acordo com Sorato, o elenco brasileiro tem sofrido com as contusões. O desgaste físico também tem preocupado o comandante nacional, que não deverá contar com o ala Falcão diante dos paraguaios.

“Temos sofrido com as lesões. São muitos jogos num curto espaço de tempo. O Ciço vai pro jogo desta sexta, o Falcão depende do aval do Departamento Médico”, concluiu o treinador.

A seleção brasileira segue invicta e com 100% de aproveitamento na sexta edição da competição internacional. Em quatro jogos disputados, o time assinalou 25 gols e sofreu apenas quatro – defesa menos vazada do campeonato ao lado de Espanha e Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário