segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Preparação brasileira começará na academia


Anápolis (GO) - A primeira atividade da Seleção Brasileira de Futsal como preparação para o 6º Grand Prix ocorre no início da noite desta segunda-feira (11/10). Os atletas começaram a chegar a Anápolis (GO), local da competição, nesta manhã e até o final do dia oito jogadores devem se apresentar à comissão técnica.

Com isso, o preparador físico João Carlos Romano programou um trabalho físico a partir das 19 horas, na academia da UniEvangélica. Deste primeiro grupo, apenas o ala Falcão, que tem chegada prevista para a noite não participará da atividade.

Os goleiros Tiago e Franklin; os fixos Carlinhos e André; o ala Xuxa e os pivôs César Paulo e Fernandinho são os que compõem o grupo que chega nesta segunda-feira em solo goiano.

Nesta terça-feira (12/10) há dois treinos previstos. Ambos ocorrerão no ginásio Newton de Faria, primeiro às 10 horas, depois às 18 horas. Chance para o técnico Marcos Sorato começar a preparação técnica e tática da equipe que estreará diante da República Tcheca, no domingo (17/10), às 10 horas.

Somente a partir da quinta-feira (14/10) o elenco brasileiro estará completo em Anápolis. Têm chegada prevista nas primeiras horas do dia o goleiro Cidão; os alas Vinícius, Ari, Gabriel e Rafael; o fixo Ciço; e o pivô Wilde – todos atuam em clubes espanhóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário