quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Espanhóis treinam pênaltis antes do clássico contra Portugal


Goiânia (GO) - De olho na fase de quartas-de-final do IV Grand Prix de Futsal, quando enfrentará Portugal na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, às 16 horas, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO), o elenco espanhol treinou cobrança de pênaltis nesta quarta-feira (20).

Hospedada na capital goiana, a seleção espanhola, comandada por Venâncio López, trabalhou no ginásio do Goiás Esporte Clube por mais de uma hora nesta manhã. Depois da atividade técnica-tática, os espanhóis, até para a surpresa do público presente no local, cobraram vários pênaltis.

Durante o trabalho de penalidades máximas, que contou com a participação de todos os atletas, o experiente fixo Kike, autor de três gols no GP 2010, foi um dos destaques, com poucos erros. Lembrando que no último Mundial, em 2008, os espanhóis perderam a final para os brasileiros nos pênaltis, por 4 a 3.

O elenco espanhol, invicto e com 100% de aproveitamento na sexta edição do GP (três vitórias em três jogos), ainda aproveitou o pouco tempo restante de treinamento para aprimorar também os tiros de dez metros.

O fundamento pontaria, na verdade, não tem preocupado o treinador espanhol, já que, com 24 tentos assinalados, o selecionado europeu é o dono do ataque mais positivo da competição internacional. Com três gols cada, Kike, Aicardo e Rafa são os artilheiros do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário