quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Santa Catarina e Rio de Janeiro estão na semifinal

Duque de Caxias (RJ) - Duas equipes já estão classificadas para a segunda fase (semifinal) do IV Campeonato Brasileiro de Seleções – Divisão Especial, categoria feminina Sub 20: Santa Catarina e Rio de Janeiro.

Encerrada a terceira rodada da competição nacional, nesta quarta-feira (13), catarinenses e cariocas, ambos com 100% de aproveitamento, deixaram para trás Paraná e Minas Gerais e se classificaram.

Enquanto Santa Catarina goleou Minas pelo placar de 6 a 2, as cariocas, jogando em casa, desbancaram o time Paranaense por 2 a 1, de virada, num jogo emocionante.

Para decidirem o primeiro lugar do grupo A, cariocas e catarinenses irão se enfrentar na noite desta sexta-feira (15), as 18h30, no ginásio Waldir Pereira, onde estão sendo realizados todos os jogos da quarta edição do campeonato. Em caso de empate, o 1º lugar ficará com SC.

Já no grupo B não há nada definido. Na liderança do mesmo, estão: Ceará e São Paulo, invictos e com seis pontos cada. Com três pontos ganhos, Goiás e Pernambuco também sonham com a classificação. Na quinta e última posição está o Espírito Santo, que ainda não pontuou e não luta mais pela vaga nas semifinais.

Quarta rodada terá dois jogos nesta quinta-feira (14)
Dois confrontos serão disputados na tarde desta quinta-feira pelo Brasileiro de Seleções. Às 15 horas, cearenses e paulistas lutarão pela primeira colocação do grupo B. Na mesma chave, Goiás quer a vitória diante da seleção pernambucana para entrar na briga direta pela classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário