segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rio de Janeiro confirma primeira colocação com triunfo


Maceió (AL) - O Rio de Janeiro teve uma atuação boa, em uma partida que valia apenas para cumprimento de tabela, e venceu Alagoas pelo placar de 17 a 0, em confronto válido pela disputa da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro Masculino Correios de Seleções, categoria sub-17.

Com o resultado da partida ocorrida na noite desta sexta-feira (1/4), no ginásio Tenente Madalena, em Maceió (AL), o time fluminense chegou aos nove pontos ganhos na chave B da competição, se mantendo como líder isolado. Os alagoanos terminaram sem pontuar no mesmo grupo.

O Rio de Janeiro não encontrou dificuldades para sair de quadra com a vitória. Alagoas, já eliminada, já tinha liberado boa parte de seus atletas, ficando apenas seis para defender o selecionado na noite desta sexta-feira (1/4). Com isso o time fluminense pressionou Alagoas em busca da vitória.

No primeiro tempo o gol inicial saiu aos seis minutos de jogo, em chute de Tanque. O mesmo Tanque também marcaria o segundo tento fluminense no confronto, em mais uma boa finalização aos sete minutos percorridos de jogo. O Rio de Janeiro, com a vantagem, relaxou um pouco no jogo.

Mas na sequência o time continuou atacando e chegou ao terceiro gol aos 13 minutos, em chute de Buchecha. Mais uma vez Buchecha marcou em boa finalização pela direita, aos 14 minutos. Até o final do primeiro tempo os fluminenses continuaram atacando até chegar ao quinto tento, anotado por Fabinho.

Na segunda etapa os gols continuaram saindo. Joãozinho; Breno; Tanque, em mais duas oportunidades; João, também em mais duas oportunidades; Buchecha; André; Rhuan e Breno, mais três vezes, encerrando a contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário