quarta-feira, 27 de abril de 2011

CBFS divulga tabela da Divisão Especial sub 17 masculina

O Rio de Janeiro (RJ) irá receber entre os dias 9 e 15 de maio, a quinta edição da Taça Brasil Correios de futsal, categoria sub 17 masculina – Divisão Especial. Dez times estão na briga pelo título deste ano.

Na tarde desta quarta-feira (20/4), a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou oficialmente a tabela da competição. Ao todo serão disputados 23 jogos, com o primeiro deles marcado para 9/5 (segunda-feira), às 15 horas, no ginásio Miécimo da Silva – Goiás E.C. X Bembem Futsal.

O grupo A conta com os seguintes clubes: o sediante Pentágono Futsal (RJ), Náutico Capibaribe (PE), Minas T.C. (MG), Sumov (CE) e Corinthians (SP). Já o B é formado por: Fluminense (RJ), A.D. Jaraguá (SC), Recanto da Criança (AM), Goiás E.C. (GO) e Bembem Futsal (PR).

Presentes na elite da categoria, as dez equipes, além do título, terão outro importante compromisso pela frente: não deixarem seus respectivos Estados/Federações caírem para a 1ª divisão do ano seguinte, já que os dois piores colocados estarão automaticamente rebaixados.

A partir da segunda fase, ou seja, a semifinal, as equipes se enfrentarão numa única partida, no estilo mata-mata. A decisão, confirmada para domingo (15), também será realizada no mesmo padrão.

O Congresso Técnico da Taça Brasil Correios de futsal, categoria sub 17 masculina (Divisão Especial), será na mesma data da rodada de abertura (9), às 10 horas (horário de Brasília), também no Miécimo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário