quarta-feira, 27 de abril de 2011

Interviu contrata Moreno, de 19 anos


Inter Movistar Fútbol Sala (ESP) contratou o pivô brasileiro Jonatan Bruno Santiago "Moreno" , de 19 anos. O jogador treinou com o elenco principal interista durante 15 dias, tendo convencido tanto a direção esportiva quanto a comissão técnica do clube verde, que logo decidiram por sua contratação.

Além de demonstrar uma extraordinária qualidade técnica e força física para a posição que ocupa na quadra, Moreno é considerado um dos jogadores com maior projeção no Brasil.

Apesar de sua juventude, o pivô já jogou na Malwee, e chega à Espanha após tornar-se vice-campeão da Super Liga Iraniana, onde foi considerado um dos jogadores de destaque do campeonato (11 gols em 13 jogos).

Já de volta ao Brasil, Moreno falou sobre seu vínculo com o Inter Movistar.

"Minha felicidade é imensa. Assinei com um dos melhores times do mundo, me sinto abençoado por ter tido essa oportunidade. Sonhei muito em um dia estar jogando ao lado dos melhores jogadores do mundo, como Schumacher, Marquinho, Betão, Luiz Amado, entre tantos outros. Pude jogar também com o Falcão, na Malwee. Isso me deu mais experiência para poder chegar no Interviu, e mostrar meu trabalho. Agora quero dar continuidade, jogar muitos anos no inter, e poder ganhar muitos títulos".

A intenção da direção esportiva da "Máquina Verde" é emprestar o pivô para outra equipe da Divisão de Honor, para que siga com sua meteórica progressão.

Com informações:
Licinio Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário