segunda-feira, 4 de abril de 2011

Botafogo-RJ inicia campanha com goleada


Caxias do Sul (RS) - O Casa de España/Botafogo-RJ conquistou boa vitória diante do Sumov-CE por 6 a 0, em partida válida pela Divisão Especial da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15, que está sendo disputada no ginásio Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, na região serrana do Rio Grande do Sul.

Com o resultado da partida ocorrida na tarde desta segunda-feira (4/3), os cariocas somaram os três primeiros pontos na chave B da competição, que ainda conta com Uirapuru-MT, Paysandu-PA e Top Sport-RS. O Sumov se manteve sem pontos na mesma chave.

Os dois times começaram mostrando muita força no ataque, embora o Casa de España estivesse muito bem no ataque. O time carioca criou ao menos três grandes oportunidades para marcar nos quatro primeiros minutos de partida. As defesas do goleiro cearense e os erros de finalização fizeram com que o placar não se modificasse, entretanto.

O time do Rio de Janeiro continuava melhor em quadra e conseguiu a abertura de placar depois de muita pressão e de um erro na marcação do time cearense, em cobrança de escanteio, Índio apareceu livre no meio da área para bater forte e vencer o goleiro Roberto, do Sumov.

Antes do final da primeira etapa o Casa de España/Botafogo ampliou a vantagem. Marcelinho e Grafite vieram tabelando da defesa botafoguense. Eles passaram por três adversários até a bola chegar ao pé de Grafite que bateu de forma certeira e marcou o segundo tento carioca na partida.

No segundo tempo o Botafogo anotou seu terceiro gol em rápida jogada de ataque. Mota recebeu em profundidade e bateu na saída do goleiro para ampliar. Pouco depois o quarto gol surgiu, em outra jogada ofensiva rápida, que foi finalizada por Grafite. No final o time do Casa de España ainda ampliou com Grafite, mais uma vez, e com Bibi, encerrando a contagem.

Para o técnico Alan Teixeira, do Casa de España, seu time esteve muito bem neste primeiro jogo. “Não esperávamos um placar tão elástico no primeiro jogo, mas os atletas atuaram bem e fizeram o placar se dilatar. Estamos treinando há três meses em busca do título deste torneio, que é muito difícil, mas que estamos levando com muita seriedade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário