sexta-feira, 8 de abril de 2011

Casa de España/Botafogo vence e define semifinais


Caxias do Sul (RS) - O Casa de España/Botafogo-RJ está nas semifinais da da Divisão Especial da Taça Brasil Masculina Correios de Futsal, categoria sub-15. A classificação veio depois de bater o Top Sport por 3 a 0, em jogo ocorrido na tarde desta sexta-feira (7/4), que foi disputado no ginásio Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, na região serrana do Rio Grande do Sul.

Com o resultado do confronto os cariocas somaram mais três pontos na disputa da chave B da competição nacional, chegando aos nove pontos ganhos, mesma pontuação da equipe derrotada nesta sexta-feira, o Top Sport. Com isso o time do Rio de Janeiro também ficou com a liderança da chave.

Sendo o primeiro do grupo B, o Botafogo irá encarar o Dom Bosco/UCDB-MS na segunda semifinal deste sábado (9/4). O primeiro jogo das semifinais da competição será entre o Santa Cruz-PE, já garantido com primeiro do grupo A, e Top Sport, segundo colocado do grupo B. Os jogos terão início a partir das 15h, com Santa Cruz e Top Sport.

O jogo

Precisando da vitória para se classificar, a equipe carioca partiu para o ataque desde o princípio, chegando em velocidade na maioria das jogadas. E em uma delas, o time fluminense conseguiu a marcação de seu gol por meio de Marcelinho, aos seis minutos de partida, em bom arremate.

Se mantendo melhor no jogo o Casa de España continuou no ataque e chegou ao segundo gol aos nove minutos de partida. Em jogada individual pela esquerda de ataque, Mota passou por um adversário e bateu cruzado na saída do goleiro gaúcho, que tentava fechar o ângulo, mas não conseguiu.

Na segunda etapa o Top Sport até atacou, mas não conseguiu finalizar bem. O Botafogo se defendeu bem e não permitiu que os gaúchos se aproximassem tanto de sua meta. Com velocidade o Botafogo continuava a atacar e anotou seu terceiro gol aos 27 minutos em finalização de Grafite, encerrando a contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário