domingo, 10 de abril de 2011

Botafogo fica com o Fair Play; artilharia é do Paysandu


Caxias do Sul (RS) - O Casa de España/Botafogo ficou com o título da Divisão Especial Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria sub-15, ao bater a forte equipe do Santa Cruz na decisão pelo placar de 5 a 0, em partida realizada na manhã deste domingo (10/4), em Caxias do Sul (RS).

Um dos responsáveis diretos pelo título foi o técnico Alan Teixeira, que teve que fazer modificações no estilo de jogo de sua equipe e surpreendeu o clube pernambucano. “Era primordial que marcássemos o Santa Cruz. Nosso jogo teve que passar por modificações e atuamos de forma segura, conseguindo a vitória”, disse.

Bastante alegre com o resultado, Teixeira ressaltou que devia agradecimentos a algumas pessoas nessa luta em levar o Rio de Janeiro ao título brasileiro. “Agradeço imensamente ao Januário e ao Maurílio que me trouxeram ao Botafogo. Esse título é para os salonistas do Rio de Janeiro, principalmente ao amigo Silon, e mais ainda a esses garotos que trabalharam comigo durante três meses”, frisou.

Fair Play e artilharia
A artilharia da Taça Brasil ficou com o atleta Matheus, do Paysandu, que anotou nove gols na competição, um a mais que Grafite, do Botafogo. O Troféu Fair Play ficou com a equipe do Casa de España/Botafogo, que somou 41 pontos, deixando o Santa Cruz na segunda colocação, com 35 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário