segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jorand destaca organização do selecionado


Maceió (AL) - Um time formado por atletas disciplinados. Assim definiu o perfil de sua equipe o técnico Marcos Jorand, que levou o Rio de Janeiro à conquista do título da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro Masculino Correios de Seleções, categoria sub-17, além de conquistar o acesso à 1ª Divisão.

Para ele o momento é de comemoração, mas há espaço para relembrar o começo do trabalho, quando houve uma pré-convocação e, dentro de critérios, o time foi escolhido. “Iniciamos o trabalho com seriedade e organização, até chegar ao time ideal que trouxemos para cá. Os atletas foram exemplares na participação”, disse.

Ele disse que os jogadores foram sérios na preparação e o título veio como fruto desse trabalho. “Eles mereceram o título, pois trabalharam muito durante os treinamentos. Todos foram assíduos e nunca faltaram os trabalhos. Por isso chegaram aqui tão concentrados e pensando no objetivo que era o acesso e o título”, avaliou.

Para Jorand, o nível da competição foi muito alta. “Na verdade, achei a outra chave, que não a nossa, mais equilibrada. Mas quando chegamos na disputa da semifinal e da final, o nível não deveu nada à divisão especial, à qual trabalho com o Fluminense, em nível de clubes. Foi um torneio bom e queria parabenizar os jogadores e seus familiares que estiveram presentes em Maceió”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário