quarta-feira, 28 de julho de 2010

Pivô Maicky se despede da Intelli/Orlândia


Aos 34 anos, o pivô Maicky se desligou da Intelli/Orlândia (SP), equipe que disputa a Liga Futsal 2010 – principal competição do salonismo nacional. Com um currículo invejável, inclusive com várias passagens pela Seleção Brasileira, o experiente atleta explicou sua saída do clube paulista.“Fiz uma cirurgia em novembro e desde minha volta eu estava sendo pouco aproveitado pela comissão técnica. Fiz o máximo para buscar meu espaço, mas como não deu certo achei melhor pedir pra sair. Fiquei insatisfeito, mas penso que era o momento de seguir minha carreira em outro time”, comentou o pivô.Na Liga deste ano, o atleta, natural de Osasco (SP), foi relacionado em dez partidas e assinalou dois gols. Entre seus principais títulos, destaques para: o bicampeonato da Taça Brasil de Clubes (99 e 00), a Liga Futsal 2001, o Mundialito 2001 e o tricampeonato Brasileiro de Seleções (02, 03 e 06).Ainda de acordo com Maicky, que ainda não assinou com nenhuma outra equipe, o momento agora é de agradecer o carinho de todos os torcedores locais e também aos dirigentes da Intelli/Orlândia.“Deixo com tristeza a cidade de Orlândia e faço questão de agradecer o apoio de toda torcida, que sempre me tratou com muito carinho e respeito. Também quero agradecer o diretor Roberto e o presidente Vincenzo pelo apoio”, concluiu Maicky

Nenhum comentário:

Postar um comentário