terça-feira, 20 de julho de 2010

Igor Lourenço - Perfil do Craque


Nome: Igor Lourenço dos Santos

Nascimento: 06/12/1992Altura: 1,78 cm

Clube atual: Malwee/Jaragua (Sub – 20)

Posição: Goleiro

Clube do coração: Flamengo

O Começo: Geração 2000 – Ano de 2000(Jogava de fixo) – F.F.S.E.R.J.

1º TREINADOR – Théo

1º Titulo: Ano de 2000 - F.F.S.E.R.J. – Reserva do Léo (filho do Théo).

Titulo Inesquecível: O ultimo, o do torneio inicio da Super Liga Futsal Rio.

1º Clube no gol – Cascadura Tênis Clube – Ano de 2002 – F.F.S.E.R.J.

Grupo inesquecível: Vasco 2009

Treinador: Alex Jatobá Parceiro: Walace Kovak

Seleção de 92: Igor; Correia; Kovak; Vinicius e Lincon/ André; Fabrício; Cachoeira e Gabriel.

Dirigente: Celso Paim (por minha transformação) e Dílson Junior (na abertura de meus horizontes)

Ídolo no Esporte: Rogério CeniÍdolo no Futsal: Thiago – Goleiro da Malwee

Lugar dos Sonhos: Jaraguá do Sul

Uma mulher: Taiene – Minha namoradaUm Homem: Sérgio – Meu Pai

Um sonho: Vestir a camisa da Malwee

Um Agradecimento: Deus em primeiro lugar, sempre. E Dona Alda, minha Mãe e meu maior ídolo, pelo apoio de todas as horas e puxões de orelhas quando precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário