terça-feira, 27 de julho de 2010

FPFS anuncia Diário de S.Paulo e Rede Bom dia como parceiros


Após oito meses de negociação, a Federação Paulista de Futsal mais uma vez inova e conquista o merecido espaço nas mídias. A FPFS fechou uma inédita parceria com o conceituado Diário de S. Paulo e o jornal Rede Bom dia. A coluna será semanal e trará as notícias do novo Paulistão A1, com chamadas para os jogos, as notícias dos clubes e a classificação atualizada.Além de placas nos ginásios (incluíndo na grade de televisão), o novo Diário de S.Paulo também estará presente em todas as ações de marketing da FPFS, terá seu logotipo estampado num dos gomos da bola oficial e banner no site oficial da entidade.O Diário de S. Paulo (SP) chegou amanhã às bancas todo renovado. Novo projeto editorial, onde a consequência é mais importante que o fato. Novo projeto gráfico, mais visual, mais limpo. Novo formato, do tamanho da comodidade do leitor. Totalmente a cores.O investimento no parque gráfico para mudar o formato e aplicar cores em todas as páginas foi de USD 1,5 milhao. O projeto é dos espanhois da Innovation e uma campanha da WMcCann exibirá novo slogan do jornal - 'O meu querido diário'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário