sexta-feira, 9 de julho de 2010

Caçula entre os goleiros, Igor tem grandes ambições


Fortaleza (CE) - Dos quinze convocados para a clínica de goleiros da CBFS, Igor é o mais jovem. Com apenas 17 anos, o caçula da turma, que tem sete arqueiros de equipes da Liga Futsal, outros quatro com idade abaixo dos 20 anos e mais quatro goleiras, tem grandes ambições para sua carreira, que está só começando.Para Igor, o fato de poder estar reunido com os três treinadores de goleiros da Seleção Brasileira de Futsal: Carlos Frederico, Carlos Alberto Bracalli e Marcus Bianchi é algo que trará muito para sua formação. “Foi uma experiência muito boa, aproveitei muito e tentei absorver o máximo do conhecimento dos melhores treinadores de goleiros do Brasil e sei que isto vai ser muito importante para a minha a carreira”, comentou.O goleiro revela que a convivência e os trabalhos com os outros goleiros também agregou muito. “Para mim foi bom, pois pude aproveitar a experiência de todos os outros goleiros que estão aqui e aprendo mais. Sei que tenho pouco a passar, pela minha idade, mas absorvo muito dos mais velhos então isso para mim vem servindo bastante”, destacou o jogador.Apesar da pouca idade, o arqueiro tem pretensões grandiosas. Uma delas é representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano Sub-20, que vai ser realizado em outubro, na Colômbia. “Tenho uma grande expectativa em relação a essa convocação. Se eu for chamado vou ficar muito feliz, mas se não for chamado sei que os que estarão na lista têm um ótimo nível e a Seleção sub-20 estará em ótimas mãos, mas quero muito estar lá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário