sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Unisul apresenta Vandré Souza e Léo Oliveira como reforços

Foram apresentados na tarde desta quinta-feira (24/11) os primeiros reforços da Hipper Freios/ Unisul para 2012. Em uma coletiva de imprensa na Associação Empresarial de Tubarão (Acit), o novo técnico, Vandré de Souza e o novo goleiro, Léo Oliveira, falaram sobre suas perspectivas para o novo ciclo que se inicia no próximo ano.

Com 27 anos, Léo Oliveira estava até então atuando na Copagril/Faville/DalPonte. Com o time, o atleta foi vice-campeão da Liga em 2010. O goleiro, além de fazer parte da Seleção Brasileira de Futsal, foi eleito no mesmo ano como o melhor goleiro da Liga Futsal. O goleiro agradeceu a confiança da diretoria do clube de Tubarão.

“Este é um projeto sólido e consistente, então aceitei a oportunidade de coração aberto. Vim para somar e dar o meu melhor pelo time. Estou bem motivado e satisfeito para começar um trabalho sério em 2012”, falou. “Por mim, começaria agora. Se o preparador físico já quiser pegar pesado comigo, não tem problema”, brincou o goleiro.

Vandré de Souza também falou de sua emoção em reforçar a equipe, principalmente por já ter passado pelo time como atleta em 2006. Natural do Rio de Janeiro, ele estava trabalhando como técnico do ACESC/ Capivari Futsal.

“Estou feliz e honrado em poder dirigir um time da Liga Futsal. Quero que todos entendam que vou tomar decisões e, por tratar de esporte, elas não serão sempre positivas ou irão agradar a todos. Mas certas ou erradas, estou de peito aberto para assumi-las e lutar pelo time”, afirma o novo técnico.

O presidente da Associação Desportiva Universitária (ADU), Valter Schmitz, aproveitou a oportunidade para anunciar que a equipe 2012 Hipper Freios/ Unisul vai dar início a um novo ciclo. “A mudança de diretoria já está acontecendo. Tenho certeza de que o empresário Sandro Maurício, que irá comandar a ADU em 2012, fará isto muito bem”, fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário