sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Representando a cidade de Santos, equipe Sub-21 é campeã dos Jogos Abertos do Interior em cima do Corinthians


Representando a cidade de Santos (SP), a equipe Sub-21 do Peixe garantiu o título dos Jogos Abertos do Interior de São Paulo nesta sexta-feira (18), ao bater por 2 a 1 o time de São Caetano do Sul, que entra em quadra com jogadores do Corinthians. Na decisão realizada em Mogi das Cruzes, os gols da equipe santista foram marcados por Rafael e Thiago Carioca, que fez o gol da vitória faltando 50 segundos para o fim do desafio.

“Estávamos meio que entalados com o Corinthians/São Caetano, já que havíamos perdido para eles nos Jogos Regionais, em julho. Este título foi muito bom para o grupo provar seu valor e dar moral para a equipe na disputa do Campeonato Metropolitano Sub-20”, disse o técnico Rodrigo Pisciota.

Na semifinal, o Alvinegro Praiano passou por Jundiaí com uma vitória de 4 a 1. Já na primeira fase, venceu Piracicaba por 5 a 1 e foi derrotado pelo próprio time de São Caetano do Sul por 3 a 1.

Em parceira com a Prefeitura Municipal de Santos, a equipe Sub-20 de Futsal do Santos FC têm o patrocínio do Centro Universitário Lusíada (Unilus) e da Votorantim Cimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário