quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ferretti quer reação santista no segundo jogo


O Santos saiu em desvantagem na decisão da Liga Futsal 2011. A equipe paulista foi até Carlos Barbosa, na região serrana do Rio Grande do Sul, e acabou derrotada por 4 a 3, depois de sair vencendo por 2 a 0 até boa parte da segunda etapa de jogo.

Com isso, agora, o Santos precisa vencer por qualquer placar no segundo confronto que será realizado na Arena Santos, na próxima terça-feira (22/11), às 21h, com transmissão ao vivo para todo o país pelo canal a cabo SporTV.

Ao Carlos Barbosa, resta apenas buscar o empate no tempo normal para ficar com o título pela quinta vez. Com mais esse título, o Carlos Barbosa se tornaria o maior campeão da história da Liga Futsal. Atualmente, o clube gaúcho divide a ponta com a Malwee, que conquistou o título quatro vezes.

Em caso de vitória no tempo normal por parte do Santos, o confronto segue para a prorrogação, onde quem vencer fica com o título. Sabendo disso, Fernando Ferretti, que elogiou a atuação da equipe na primeira etapa em Carlos Barbosa, disse que o time tem que buscar a virada em casa.

“Abrimos dois gols e tivemos uma apresentação muito boa, principalmente no primeiro tempo. Agora, cabe a nossa equipe reverter esta vantagem no tempo normal e tentar mais uma vitória em dois tempos de cinco minutos”, afirmou o técnico santista.

Caso os paulistas sejam os campeões, será a primeira vez na história que o estado de São Paulo ficaria com a conquista. Hoje, somente times de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul já conquistaram a Liga Futsal, que existe desde 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário