sábado, 5 de novembro de 2011

Mackenzie é campeão da 2ª Divisão Taça Brasil Feminina


Teresópolis (RJ) - O Mackenzie-RJ conquistou o título da 2ª Divisão da Taça Brasil Correios Feminina de Clubes, categoria adulta, ao bater o ARFAB/Bradesco-RJ pelo placar de 4 a 3, em confronto realizado na manhã deste sábado (5/11), no ginásio Pedro Raje Jahara, em Teresópolis (RJ).

O time do Bradesco iniciou bem a partida e logo aos quatro minutos de partida conseguiu a abertura do placar, quando Gisa recebeu passe em condições, sem marcação, e bateu forte para anotar o primeiro gol do clube alvirrubro.

Não demorou e dois minutos depois o Bradesco conseguiu chegar ao segundo tento. Em belo lançamento da quadra de defesa pelo alto, Rebeca subiu mais que sua marcadora e escorou de cabeça para ampliar a vantagem de sua equipe.

Por pouco o terceiro gol não saiu quando, depois de um chute rebatido pela defesa do Mackenzie, Danielle pegou de primeira e acertou a trave do Mackenzie. A partir daí o time do Mackenzie iniciou sua reação que terminou com empate.

O primeiro gol foi marcado por Gleice, depois de receber bom passe pela esquerda de ataque e bater cruzado. Pouco depois o time cinza chegou ao empate. Em mais um bom passe, Thessa bateu colocado e igualou o placar na decisão.

Na segunda etapa o Mackenzie continuou bem e depois de muita insistência chegou ao segundo tento. E o gol foi marcado por Rani que cobrou pênalti cometido por Gisa, que tirou a bola na linha do gol com a mão. A atleta do Bradesco foi expulsa no lance.

O Mackenzie continuou bem e, em rápido contra golpe conseguiu a marcação de seu quarto gol. Gleice tabelou e chegou livre de marcação na frente da meta adversária para marcar seu segundo gol no jogo. No final, Rebeca descontou, mas o título ficou com o Mackenzie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário