segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Poker/PEC renova com pivô Lenísio


A torcida do Poker/PEC tem um ótimo motivo para comemorar: o pivô Lenísio renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2012. Com a confirmação anterior do acerto com Vander Carioca, no próximo ano, as duas maiores estrelas estarão juntas novamente defendendo as cores da equipe petropolitana.

Feliz por ter acertado contrato com o Poker/PEC, Lenísio fez questão de relembrar as lesões que o afastaram do time nesta temporada. Mais ainda: o jogador preferiu agradecer a ficar lamentando muito o que aconteceu:

"Sou muito grato ao Norberto (Mello, presidente do Poker/PEC). Ele foi uma pessoa fantástica, foi bastante paciente com toda esta situação. Colocou toda a estrutura do clube à minha disposição para que eu pudesse voltar a jogar novamente. Renovei principalmente por respeito a ele e ao que ele fez de bom por mim", ressaltou.

Seleção Brasileira, Campeonato Mundial de Futsal... Coisas tão familiares para Lenísio. Mas no que ele pensa e deseja prioritariamente para o próximo ano é poder jogar seu futsal talentoso sem sofrer com lesões:

"Este ano foi muito sofrido pra mim. Só espero jogar e tentar retribuir todo esse carinho e atenção demonstrados por todos. É claro que Seleção Brasileira é importante. Todos já me conhecem por lá. Se for chamado, ótimo. Darei o meu melhor, como sempre fiz. Se não acontecer, estarei torcendo da mesma maneira", concluiu Lenísio.

Com informações: Claudia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário