sábado, 12 de novembro de 2011

Poker/PEC inicia segunda fase com vitória diante do Botafogo

Poker/PEC manteve sua invencibilidade no Campeonato Estadual de Futsal, ao bater, na noite desta sexta-feira (11/11), o Botafogo por 6 a 4, com gols de Vander Carioca, duas vezes, Rogério, Bruno, Sixel e Andrey, com Daniel, em duas oportunidades, Renato e Pedro, marcando para os alvinegros, no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, em partida válida pela segunda fase da competição.

O Poker/PEC usou de todo o seu talento e uma boa dose de paciência contra seu tradicional adversário. A partida teve alguns momentos tumultuados, com expulsões e lances duvidosos, sem tirar, entretanto, o brilho do time da casa, que segue firme em busca do pentacampeonato estadual.

Mais uma vez um dos melhores em quadra, o fixo Chico disse que já imaginava tamanha dificuldade contra o Botafogo. Segundo o jogador, são nestas partidas mais disputadas e tensas que o elenco ganha força e união.

“O futsal é um esporte de contato, pegado. Quando as duas equipes já se conhecem, as dificuldades aumentam. Mas mostramos que estamos fortes e, em casa, esta força fica maior ainda”, ressaltou o atleta.

A próxima partida do Poker/PEC pelo Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro será na quarta-feira (16/11), contra a USS/Vassouras, às 20h, no Ginásio Sombrão, em Vassouras.

Com informações de Claudia Mendes – Assessoria de Imprensa do Petrópolis E.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário