sábado, 5 de novembro de 2011

ACBF se impõe e sai na frente do Corinthians na semi


Mesmo jogando em São Paulo (SP), no ginásio do Parque São Jorge, o Carlos Barbosa se impôs diante do São Caetano/Corinthians/Unip e venceu o jogo de ida da semifinal da Liga Futsal 2011. Os gaúchos golearam por 6 a 1 ficando a um empate da conquista da vaga na decisão da competição nacional.

O confronto da volta ocorre na próxima quinta-feira (10/11), no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa, com transmissão ao vivo do SporTV. Aos corintianos resta a vitória na serra gaúcha, por qualquer placar, o que forçaria a disputa de um tempo extra, com dois tempos de cinco minutos cada, em que nenhuma das equipes carrega vantagem. Em caso de empate na prorrogação a vaga na final será definida por meio das cobranças de tiros livres diretos da marca do pênalti.

“Viemos com uma proposta diferente, de subir um pouco a marcação e conseguimos encaixar bem o posicionamento defensivo. O inicio de jogo foi fundamental, saímos com dois gols de vantagem e conseguimos uma boa vantagem”, destacou o fixo Carlinhos, autor de dois dos tentos do Carlos Barbosa.

Pelos lados do Corinthians, Paulinho Japonês falou sobre o que deve ser feito a partir de agora. “Nossa primeira obrigação é levantar a cabeça. Foi duro, mas já fizemos excelentes jogos em Carlos Barbosa. Temos que nos recuperar psicologicamente esta é a parte mais difícil. Vamos tentar reverter isso na semana que teremos pela frente”, relatou o experiente ala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário