sábado, 12 de novembro de 2011

Mussalem quer apoio da torcida em Carlos Barbosa

O Carlos Barbosa (RS) espera contar com uma força a mais na próxima terça-feira (15/11), às 21 horas, no Centro Municipal de Eventos, no interior do Rio Grande do Sul. Para enfrentar o Santos (SP), na primeira partida da decisão da Liga Futsal 2011, o time laranja quer o apoio da torcida mais vez para sair em vantagem.

“A cidade está eufórica com a vitória sobre o Corinthians. Era uma relação que estava adormecida e voltou a ficar boa. CoAs cidades da região como Bento Gonçalves, Farroupilha também estão envolvidas e poderemos ter um público ainda maior contra o Santos”, disse o técnico do Carlos Barbosa, Paulo Mussalem.

A importância da torcida barbosense pôde ser vista no confronto contra o Corinthians. Segundo o comandante do time laranja, o incentivo foi fundamental para o Carlos Barbosa buscar o resultado na prorrogação. “O ginásio estava lotado e o apoio da torcida foi muito importante para nós. A presença do torcedor é um empurrão a mais, que serve para motivar o time e dá um gás extra para os jogadores”, disse.

Mas Mussalem tem uma preocupação para os confrontos contra o Santos. Em 2011, nas contas do técnico, o time já disputou cerca de 80 partidas, e o cansaço começa a preocupar. “Temos o jogo contra o Santos, depois temos as semifinais do Gaúcho e já vamos direto para Orlândia (SP) para a Taça Brasil. Isso sem contar as outras maratonas ao longo do ano”, disse ele, que tem a receita para não desgastar o time.

“Nesse ponto agora o mais importante é investir na qualidade do trabalho. Temos que coordenar os treinamentos, procurando treinos que melhorem os jogadores nos critérios específicos e até recuperar alguns. O momento não é de desgaste”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário