Jogando no ginásio da UCP, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Poker/PEC (RJ) goleou o Foz Futsal/Penalty (PR) na noite desta segunda-feira (16/8), por 5 a 2 (Alvim [2], Vander Carioca [2] e Cupim para os petropolitanos, Maçarico [2] para o Foz). Fluminenses e paranaenses se enfrentaram pelo grupo B da segunda fase da Liga Futsal 2010.
Soberano no jogo, o PEC mereceu a vitória diante dos paranaenses. Com uma marcação precisa e jogando nos erros do adversário, o time da casa abriu 4 a 0 no placar ainda no primeiro tempo. No início da segunda etapa, marcou o quinto gol, com Alvim.
Depois, o time se desconcentrou em quadra e permitiu que o Foz Futsal iniciasse uma reação. Porém, os paranaenses extrapolaram no número de faltas e permitiram que o Poker/PEC voltasse a ter o domínio das ações. O time perdeu uma série de gols que poderiam ter tornado o marcador ainda mais elástico.
Para o ala Alvim, autor de dois gols, o time foi preciso em seu objetivo. “Viemos com a intenção de vencer a qualquer custo. Por isso, marcamos com intensidade na quadra toda. Tínhamos a responsabilidade de vencer”, disse.
O técnico José Ferreira Neto afirmou que o PEC teve uma atuação brilhante. “Não só vencemos, mas convencemos. O mais importante é que os jogadores supriam as deficiências dos companheiros e assim o time conseguiu ser completo”, declarou o treinador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário