Um dos destaques da primeira edição da Super Liga Futsal Rio, chegando às finais nas categorias adulto e sub-20, o Botafogo/Casa de Espanha já entra na segunda edição como um dos favoritos.
Juntamente com Vasco, Madureira, USS/Vassouras e Piedade, os alvinegros estarão disputando, além do adulto e sub-20, as categorias sub-09, sub-11 e sub-13.
Juntamente com Vasco, Madureira, USS/Vassouras e Piedade, os alvinegros estarão disputando, além do adulto e sub-20, as categorias sub-09, sub-11 e sub-13.
E se alguém no futsal falar em superação durante esta temporada, certamente o Botafogo/Casa de España será sempre lembrado. Nem mesmo as fortes chuvas do início do ano, quando parte da quadra em que as equipes alvinegras treinam, no Humaitá, foi destruída, foram capazes de atrapalhar a equipe.
Na categoria adulto, o técnico Mauricinho anunciou que a base será mantida e terá ainda os reforços de Antony e Tiago (ex-América) e do ala Marcelinho, que estava atuando no futsal espanhol há três temporadas. O treinador acredita na força de sua equipe para lutar pelo título da segunda edição.
– Algumas equipes se reforçaram também. Cada vez a disputa fica mais acirrada e isso é bom pra todo mundo. Mantivemos a base de muita qualidade e, com a vinda destes reforços, ficaremos ainda mais fortes para brigarmos pelo título.
Nas demais categorias, o Botafogo/Casa de Espanha terá os seguintes técnicos em seu comando: no sub-20, Márcio Barbosa (será substituído em alguns jogos por conta de suspensão na primeira edição da SLFR); sub-13, Daniel Franklin; sub-11, Alan Gomes; e no sub-9, Alexandre da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário