Invicta na segunda fase da Liga Futsal 2010, a Malwee/Cimed (SC) venceu o Foz Futsal/Penalty (PR) na noite desta sexta-feira, 13 de agosto, por 1 a 3. Com a vitória no ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu (PR), o representante de Jaraguá do Sul assumiu a liderança isolada do grupo B da competição nacional.
Sem maiores dificuldades, a agremiação catarinense garantiu sua segunda vitória na segunda fase do nacional. No primeiro tempo, o Foz, empurrado por sua torcida, tentou pressionar a Malwee, comandada por Fernando Ferretti, mas foram os visitantes que abriram o marcador com o pivô Lenísio, aos 13min37.
Sem se abater com o reverso momentâneo, o time do técnico Ed Carlos adiantou a marcação e equilibrou o confronto no Paraná. Restando menos de um minuto para o intervalo, o experiente fixo Maçarico, que iniciou o jogo no banco de suplentes, deixou tudo igual no Costa Cavalcante – 1 a 1.
A Malwee/Cimed voltou melhor para a segunda etapa. Acostumada com grandes decisões, a agremiação catarinense não se abateu com o empate adversário e garantiu a vitória com dois gols do ala Valdin, um dos destaques da partida.O resultado deixou o Foz Futsal/Penalty em situação complicada no grupo B da Liga 2010 – último colocado com nenhum ponto somado.
Já a Malwee ultrapassou o Corinthians (SP) e assumiu a liderança do referido grupo com seis pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário