quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Rosa de Saron sonha com novas conquistas em 2011


Reconhecida por formar novos valores para o futsal do Rio de Janeiro e também nacional, a equipe do Rosa de Saron, de Cabo Frio (RJ), sonha alto para a próxima temporada. Comandado pelo técnico Antonio Wagner Freire dos Santos, o Cabeça, o time fluminense costuma sempre ceder atletas, em quase todas as categorias, para a seleção cabofriense disputar os estaduais.

“Estamos na final do adulto masculino e classificados para as semifinais do Sub 17 e 20 aqui da cidade. Parte da base das seleções cabofrienses, que disputam os campeonatos estaduais, é formada por jogadoras do Rosa de Saron. Só nos últimos cinco anos, nós cedemos mais de 50 atletas para representar Cabo Frio”, revelou o treinador, que este ano ainda comandou a seleção carioca semifinalista do Campeonato Brasileiro de Seleções – Divisão Especial Sub 20.

Voltado principalmente para o desenvolvimento do futsal cabofriense, contribuindo também com a inclusão social de crianças e adolescentes carentes, o Rosa de Saron conta hoje com mais de 500 atletas, de ambos os sexos, espalhados por vários pontos da cidade.

“Sempre sonhamos cada vez mais alto. Nossa equipe tem limitações, principalmente financeiras, mas acredito que em breve iremos nos tornar uma força no estado. Graças a Deus, nós conseguimos unir o social com o esporte. Somos formadores no futsal, isso é inegável”, confirmou Antonio Wagner Freire.

Em cinco anos de existência, o Rosa de Saron conquistou resultados expressivos, principalmente na categoria Sub 20 adulta, onde o clube é o atual bicampeão (2008/09) da categoria no campeonato local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário