terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quinzinho não acerta com a Krona e vai para o São Paulo

O goleiro Quinzinho não irá permanecer na Krona/Joinville/Dalponte para a próxima temporada. Nesta segunda-feira (27/12), o atleta de 26 anos anunciou que recebeu uma proposta irrecusável do São Paulo/Marília/Construban (SP) e optou pela transferência. Durante a longa trajetória no time catarinense, o arqueiro disputou 204 partidas e foi bicampeão catarinense de futsal em 2009 e 2010.

Foi com a camisa da Krona/Joinville/Dalponte que Quinzinho chegou a servir a Seleção Brasileira de Futsal. Ídolo em Joinville, o atleta faz questão de agradecer aos profissionais e a torcida joinvilense. “Foram quatro anos de muita determinação e vontade de vencer. A Krona Futsal faz parte da minha vida e serei eternamente grato”, afirmou.

Pronto para encarar o novo desafio, Quinzinho admite estar confiante em vestir outra camisa tricolor. “O projeto do São Paulo me chamou atenção. Acredito que seja o momento de sair e procurar fazer história em outro time”, disse.

Segundo o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, Salésio Conti, o Tedão, a intenção é anunciar um novo goleiro já nos próximos dias. “Com a saída do Quinzinho, a diretoria da Krona está analisando alguns nomes e, em breve, estaremos reforçados”, comentou. Mesmo sem a contratação confirmada, o dirigente antecipa o perfil do novo goleiro. “Estamos em busca de um goleiro dedicado e de boa índole, assim como o Quinzinho”, disse.

A reapresentação do elenco da Krona/Joinville/Dalponte está marcada para 25 de janeiro. Até o momento, para a temporada 2011, o grupo é formado por 18 jogadores. São eles: Franklin, Dudu, James, Thales, André, Junai, Murilo, Ferrão, Fernando, Serginho, Rubinho, Guina, Humberto, Julio, Bateria e Café, além dos recém-contratados, Leco e Chico.

Com informações de Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário