segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Copagril continua rotina de contratações para 2011

A Copagril/Faville/Dalponte aproveita o período de festas de fim de ano para reforçar a equipe. Nesta segunda-feira (27/12), a diretoria do time paranaense anunciou mais duas novidades para o elenco da equipe, vice-campeã da Liga Futsal 2010. O ala Marcel e o pivô Diego foram contratados e defenderão a camisa amarela na temporada de 2011.

Marcel é natural de Blumenau (SC) e, nessa temporada, esteve no Anápolis Futsal Superbolla (GO). Com 34 anos, ele acumula passagens por equipes tradicionais do futsal brasileiro e tem no currículo títulos com o Brasileiros de Seleções, o tricampeonato catarinense e a Taça Brasil.

Diego chega a Copagril credenciado pelo bom desempenho na temporada. Atuando pelo Colégio Londrinense, o jogador, natural de Santo André (SP), foi vice-artilheiro do time na Série Ouro do Campeonato Paranaense de com 26 gols marcados.

Saída
Por outro lado, uma das contratações anunciadas para 2011 não irá mais defender a Copagri na próxima temporada. O pivô Jorge Alex, do Zaeli/Gazin/Penalty, que já tinha sido anunciado pela diretoria recebeu uma proposta e irá jogar fora do país. O destino do jogador não foi anunciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário