segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presidente da S.E.RCG/GARÇA confirma fim da equipe principal

Presente no salonismo paulista desde 2004, o time da S.E. RCG/Garça conquistou seu espaço não só no estado de SP, mas também em nível nacional, tendo disputado a Liga Futsal desde 2007. Nesse ano, também, foi inaugurado o moderno ginásio João Gonzales, que passou a ser palco de suas apresentações até a presente data.

O empresário Roberto C. Gonzales, presidente da equipe e proprietário da empresa RCG, patrocinadora oficial, respondeu e entrevista exclusiva abaixo:

Como foi sua avaliação do ano de 2010 ?

O investimento nesse ano foi menor do que em anos anteriores, mas a equipe formada era competitiva e poderia ter ido mais longe, em nossa opinião.

Conquistamos a Copa TV TEM, sob o comando do técnico Maneca e a Copa Record, sob o comando do técnico André. Na Copa dos Campeões, fomos vice-campeões. Nos campeonatos Paulista do Interior e Paulistão A1, fomos eliminados pelo mesmo adversário nas semifinais e quartas-de-final, respectivamente. Acreditávamos que o potencial dessa equipe era para ir mais longe nessas competições mas, mesmo com a vantagem de decidir em casa, não soubemos aproveitá-la. Fomos envolvidos e derrotados taticamente pelo adversário.

No sub-20, o bom trabalho do jovem técnico André começou a ter maior destaque. Conquistamos o Paulista do Interior de forma invicta e chegamos às semifinais do Paulistão A1, quando fomos eliminados pela forte equipe do Barueri. Esse trabalho com o sub-20, iniciado com o técnico Boiadeiro, sucedido pelo técnico Alemão e agora sob o comando desse jovem e promissor técnico André tem sido motivo de grande orgulho para todos os garcenses.

Os rumores sobre a interrupção das atividades do time principal, em 2011, são verdadeiros ?

Sim, são verdadeiros. O time principal não terá atividades em 2011. Vários motivos contribuíram para isso, como retorno do investimento, queda de público acentuada nos ginásios nos últimos anos, diminuição do surgimento de novos talentos no futsal, dentre outros. Vamos fazer uma análise mais profunda em 2011 e faremos tudo que pudermos no sentido de um retorno marcante em 2012.

Já o sub-20 seguirá normalmente com suas atividades e devido a sua importância e contibuição para a cidade de Garça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário