terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Atlântico Erechim apresenta oficialmente Paulinho Sananduva


Na tarde do dia 24 de dezembro, sexta-feira, a direção de futsal do Atlântico (RS) apresentou oficialmente o técnico Paulinho Sananduva, o elenco para 2011, patrocinadores, comissão técnica e as competições que serão disputadas na próxima temporada. Os trabalhos terão início no dia 18 de janeiro – terça-feira.

O evento foi realizado na sede social da Covena. O diretor Cladir João Dariva falou sobre o trabalho que o técnico Paulinho Sananduva realizou em Erechim, da sua seriedade, da sua competitividade e do que se espera para o ano que vem. Já o diretor Mario Lorenço Tormen apresentou os jogadores que renovaram e os patrocinadores.

Sananduva lembrou que sua passagem por Erechim foi há sete anos e que durante esse período fez muitos amigos. Ele ainda afirmou que o Atlântico é uma equipe de tradição, já que é uma das equipes mais antigas da Liga Futsal (principal competição do salonismo nacional) e que espera ter um ano de sucesso.

O novo comandante do Galo de Erechim ressaltou também que a direção gaúcha trabalha ainda para a vinda de novos reforços para deixar o time competitivo nas várias competições que disputará no próximo ano.

Segue a lista do atual elenco para 2011:
- Igor, Jaisson e Baranha (goleiros);
- Gelson, Bagatini e Grilo (fixos);
- Esquerda, Emerson, Lucas, Zico, Galo e Bruno (alas);
- Tininho, Bipe e Mancha (pivôs).
Técnico: Paulinho Sananduva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário