quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Macaé Sports bate Poker/PEC pela final do Estadual do RJ


O Macaé Sports saiu na frente na decisão do Campeonato Estadual de Futsal do Rio de Janeiro. Jogando em casa, no ginásio Maurício Bittencourt, a equipe do técnico Sávio Badini conquistou importante vitória pelo placar de 4 a 2, na noite desta quarta-feira (8/12). Com o resultado o time de Macaé jogará pelo empate no tempo normal do confronto decisivo, que ocorrerá na noite desta sexta-feira (10/12), em Petrópolis (RJ). Ao PEC, resta vencer no tempo normal e manter o empate na prorrogação para ser campeão.

Na noite desta quarta-feira (8), o time foi derrotado pelo Macaé por 4 a 2 (Vander e Rodriguinho para os petropolitanos, com Jorginho (2), Wilson e Daniel marcando para os macaenses), na noite desta quarta-feira (8), pela primeira partida das finais do Campeonato Estadual de Futsal, no Ginásio Maurício Bittencourt, em Macaé.

Como todo clássico, a partida começou tensa e equilibrada, com as duas equipes atuando com muita cautela. Jogando em casa, os macaenses se mostravam mais ofensivos. Em duas jogadas de ataque, abriram 2 a 0 no primeiro tempo, com tentos anotados por Wilson e Jorginho, aos onze e catorze minutos de jogo.

Na segunda etapa, o Poker/PEC voltou mais forte na marcação, saindo nos contra-ataques. Fez um gol logo no início, por meio de Vander Carioca, e dava a impressão de que reagiria, perdendo várias oportunidades. Estas, não foram desperdiçadas pelo time da casa, que chegou a abrir 4 a 1 no placar em arremates de Daniel e Jorginho, com Rodriguinho ainda descontando para os petropolitanos a trinta segundos do fim.

Apesar da derrota, o grupo petropolitano não se abateu. O ala Marcinho destacou a importância de unir as forças para o jogo decisivo. “Agora precisamos vencer. Não tem nada perdido. Temos todas as condições de vencer e levar o jogo para a prorrogação. Contamos com o apoio do nosso torcedor”, disse o jogador.

Com informações de Cláudia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário