quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Umuarama anuncia novo treinador


O Umuarama anunciou nesta quarta-feira (21/12) seu treinador para a temporada 2012. Sávio Badini, ex-Macaé, irá comandar o time umuaramense na temporada 2012. O novo elenco ainda não está confirmado, mas as negociações estão acontecendo e a meta do clube é fechar este ano com tudo definido.

“Algumas negociações estão sendo feitas e, provavelmente teremos algumas mudanças, mas, nada que comprometa a participação do time nos principais campeonatos estaduais, nacionais e internacionais. O time não acabou e nem vai acabar”, enfatizou o presidente do clube, Edivanilson Lopes Romeiro, colocando fim à nuvem de duvidas levantadas sobre o fim do time.

O supervisor, Neomar Aimi, o Gringo, trabalha em conjunto com Sávio para compor uma equipe competitiva. “Ainda não vamos divulgar nomes para não gerar especulações, mas, o elenco 2012 está praticamente fechado. A renovação foi grande e podemos esperar um time bastante veloz e ofensivo”, disse.

Gringo fez questão de ressaltar o novo comandante técnico do Umuarama. “É um treinador, que apesar da pouca idade, tem uma grande experiência em disputas da Liga Futsal, Taça Brasil, Campeonato Brasileiro de Seleções ao qual foi auxiliar de Fernando Ferreti. Ele está motivado para trabalhar em uma equipe de grande renome como a nossa”, disse.

Sávio falou das expectativas de trabalhar em Umuarama. “Por ser uma cidade que respira o futsal, que abraça o esporte, espero retribuir com muito empenho, trabalhando com o máximo”. Para ele o novo trabalho é uma oportunidade. “Encaro esse novo trabalho como uma grande oportunidade na minha carreira, pois conheço o clube, que desde 2006 participa da Liga Futsal, sempre fazendo boas campanhas”.

O novo treinador do time paranaense traz no currículo títulos como: tetracampeão do Campeonato Carioca (2005/07/08/10), Hexacampeão dos Jogos abertos do interior do Rio de Janeiro (2003/04/05/07/09/10), Campeão da Copa TV Globo (2003), entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário