sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Representantes do Interviu Movistar visitam Orlândia durante a Taça Brasil


Durante esta semana o centro do salonismo brasileiro fica em Orlândia, cidade onde está sendo realizada a 38ª Taça Brasil Correios de Futsal. Além das agremiações que fazem parte da disputa e dos profissionais envolvidos no evento, o município do interior paulista atrai também dirigentes de clubes de todo o país e nesta quinta-feira (01) recebeu as primeiras visitas vindas do exterior.

Trata-se de Daniel Ibanes Caetano e Julio Garcia Mera, representantes de um dos maiores clubes de futsal do mundo, o Interviu Movistar, equipe que entre outras conquistas, já foi campeã mundial de clubes.

Mera é gerente de futsal da equipe espanhola e seu acompanhante, Ibanes, foi jogador da equipe, um dos maiores astros do futsal espanhol e um dos desbravadores da modalidade naquele país. O ex-jogador se transferiu para a Espanha em 1991, se naturalizou espanhol em seguida e além dos títulos pelos clubes que passou, coleciona conquistas pela seleção espanhola de futsal, entre elas a Copa do Mundo da Guatemala em 2000.

Os visitantes, que só retornam à Espanha depois da decisão da Taça Brasil, no próximo domingo (04), presentearam o presidente da ADC Intelli, Roberto Oliveira e o técnico Intelliano, Cidão, com a camisa alviverde do clube:

_ “Vi o Daniel começar a jogar e é um prazer receber a visita dele e de um dirigente tão importante para o futsal como o Sr. Julio Garcia,” Comentou Cidão.

Informações – Carlos Silva

Assessoria de comunicação – ADC Intelli/Orlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário