sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Técnico Paulo Mussalem é apresentado oficialmente no Imperial-RJ


O treinador Paulo Mussalem, ex-Carlos Barbosa, foi apresentado como novo treinador do Imperial Futsal nesta quinta-feira, na sede do clube, em Petrópolis (RJ). Mussalem, que é um dos maiores campeões do futsal brasileiro e inclusive já foi eleito o melhor do mundo, assinou o contrato com a equipe petropolitana e irá comandar o clube no ano de 2012.

Eleito o melhor técnico da Liga Futsal 2011, Mussalem afirma que queria voltar para o Rio para ficar mais perto da família e também pelo desafio de encarar um projeto novo.

- Eu sempre tive vontade de voltar para o Rio para ficar perto da minha família, pois, entre indas e vindas, eu sempre fiquei pouco tempo aqui. Em junho, fui convidado para vir para cá, gostei do projeto e acredito que tem tudo para dar certo. Vai ser bom, não só para o futsal de Petrópolis, como também para o estado do Rio de Janeiro - afirmou o treinador, que ressaltou ainda o desafio que terá pela frente.

- As pessoas me perguntam como eu troco um time multicampeão para tentar um projeto novo e eu digo que, enquanto eu estiver com disposição para ser treinador, vou aproveitar os desafios.

Mussalem também destacou que, em seu primeiro ano, o ponto principal da equipe será o comprometimento com as metas traçadas pela comissão técnica e diretoria.

- Essas metas serão chegar sempre, ser campeão é consequencia. Se nós conseguirmos ficar chegando para decidir títulos, mais cedo ou mais tarde os títulos virão - afirmou.

Treinador prefere time competitivo a elenco recheado de craques.A diretoria também anunciou oito reforços para o time da próxima temporada. São eles: o goleiro Igor (ex-Santos); os fixos Edgar (ex-Orlândia) e Vinícius (ex-Petrópolis); os alas Paulinho (ex-Orlândia), Rodriguinho (ex-Macaé) e Pelé (ex-Petrópolis); e os pivôs Wilson (ex-Macaé) e Sixel (ex-Petrópolis).

Confiante, Mussalem acredita que, com estes jogadores, o clube terá a oportunidade de ter um time da forma que ele gosta.

- Gosto de times sem craques, mas com jogadores comprometidos com o trabalho. O craque ganha jogo e trabalho ganha campeonato - salientou.

O elenco do Imperial está de férias e irá se apresentar ao treinador, já com os reforços, na segunda quinzena de janeiro, em data que ainda será definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário