quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Brasil retoma os treinos para o Mundial Feminino


Fortaleza (CE) - A manhã desta quinta-feira (1º/12) foi de mais atividade para a Seleção Brasileira Feminina de Futsal, que está em preparação para o 2º Torneio Mundial Feminino, que ocorre em Fortaleza (CE), entre os dias 5 e 10 deste mês, no ginásio Paulo Sarasate.

O elenco está concentrado no Centro de Treinamentos Aécio de Borba Vasconcelos, em Caucaia (região metropolitana de Fortaleza-CE). O time voltou a treinar após a folga concedida pela comissão técnica na tarde de quarta-feira (30/11).

A atividade sob o comando do técnico Vander Iacovino não teve a presença da ala Vanessa, que segue sendo poupada, com dores no pé direito. A jogadora, no entanto, fez um trabalho físico a parte e não deve ser problema para estréia brasileira no torneio, marcada para segunda-feira (5/12), diante da Venezuela.

Já a ala Marcela, que foi poupada do treino da quarta-feira, retomou as atividades normalmente, sem o incômodo que vinha sentindo na musculatura, que a afastou do treino do dia anterior. De acordo com o médico do Brasil, Mauro Fuziki, a atleta não se queixou e está totalmente apta para participar dos treinos e dos jogos.

O time, que tenta o bicampeonato do Mundial Feminino, voltará a quadra do CT da CBFS na noite desta quinta-feira. O treinamento está marcado para às 20 horas (horário local), mesmo horário dos três duelos brasileiros na primeira fase da competição internacional. Além das venezuelanas, o Brasil enfrentará Espanha e Angola, respectivamente na terça-feira (6/12) e quarta-feira (7/12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário