quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Guerreiras Tricolores faturam Estadual Feminino de Futsal


Com um gol restando quatro minutos para o fim da prorrogação no tradicional ginásio do América FC na Rua Campos Salles, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, o Fluminense empatou em 2 a 2 com o Bradesco e garantiu o título estadual feminino de futsal. Como já tinha vencido a primeira partida por 5 a 4, as meninas tricolores jogavam pelo empate no tempo extra – no tempo regulamentar foram derrotadas por 2 a 1 – para levar o título estadual inédito para as Laranjeiras. Bastava não perder a prorrogação que a taça teria as três cores que traduzem tradição. E acabou acontecendo.

- Esta conquista foi o reflexo da história que estas meninas construíram dentro da competição. Foi através de muita luta e suor que elas conquistaram este título com muito mérito diante de um adversário muito forte que foi o Bradesco. São merecedoras. Estão todas de parabéns – desabafou o técnico Marcus Vinícius.

- Primeiramente queria agradecer ao presidente Peter por ter dado carta branca para gente montar este time feminino do Fluminense. Sem este voto de confiança este título maravilhoso não teria chegado. E depois queria parabenizar estas guerreiras que venceram todo o tipo de preconceito e honraram a camisa tricolor neste campeonato – declarou o Ivan Proença, Superintendente de Futsal do Fluminense.

O Fluminense jogou com Stéphanie, Aline, Jasna, Ana Paula e Fernanda. Depois entraram Tatiane, Cristiane, Diana “Pretinha”. Ainda vestiram o uniforme tricolor: Adriana, Elisângela, Juliana e Mônica – Técnico: Marcus Vinícius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário