terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lancamento CETRAF - Centro de Treinamento para jogadores de Futebol‏







Caros Amigos,



É com imenso prazer que depois de um longo período ausente da internet, estou retornando, as redes sociais (Orkut e Facebook), além do Canal Youtube e principalmente com meu Site/Blog, que agora me acompanhará sempre, com informacoes sobre minha carreira enquanto Preparador Físico, os clubes, os trabalhos aos quais estarei envolvido daqui em diante, e também assuntos técnicos em relacao a preparacao física em geral e claro, tudo com relacao ao futebol.



Aproveito para comunicar o lancamento de um antigo projeto que se chamará CETRAF - Centro de Treinamento para Atletas de Futebol, espaco destinado a um centro de excelencia para treinamento de jogadores de futebol, com o foco voltado a performance física, projeto este que caminhará a partir de agora em paralelo aos clubes que eu estiver trabalhando.



O CETRAF será uma parceiria minha com a escola de samba Academicos do Salgueiro, e o irá funcionar dentro da VILA OLÌMPICA da respeitada agremiacao, situada no bairo da Tijuca, mais precisamente na Rua Silva Teles 104.



O CETRAF terá como objetivo a aquisicao e a manutencao da forma de atletas de futebol, baseado no que de mais moderno existe com relacao ao treinameno específico para o futebol.



Os treinamentos irao comecar amanha as 9 hs da manha e serao de segunda a sábado no mesmo horário.



A partir de amanha todas as informacos estarao no blog/site http://www.jairoporto.com.br/ , com posts dos trabalhos, vídeos , fotos e etc..



Grande abraco a todos--
Jairo Porto
Preparador Físico
http://www.jairoporto.com.br/
msn: jairo_porto@hotmail.com

Um comentário:

  1. Primeiramente gostaria de parabenizar ao Professor Dilson pela inciativa e o alto nível do blog e também agradecer ao apoio no lancamente desse novo projeto.
    Grande abraco a todos do blog.
    Jairo Porto

    ResponderExcluir