
Neste final de semana (08 e 09/10), as categorias Sub-15 e Sub-17 entraram em quadra contra o SC Mackenzie, no ginásio do adversário.
No Sub-15, o confronto valia a primeira posição da chave e o Fluminense saiu do jogo com o primeiro lugar. O Tricolor abriu 2 a 0. Sofreu um gol no final da primeira etapa e foi vencendo para os vestiários com a diferença mínima. A equipe voltou para o segundo tempo disposta a vencer e marcando mais dois gols acabou goleando por 4 a 1.
Atuaram: Lucas Pinheiro, Matheus Marques, Guilherme Cerqueira, Everton Araujo, Lucas Alves, Pasquale Neto, Matheus Cruz, João Cerqueira, Rayan Pitangueira, Caio Reis, Pedro Gonçalves e João Maia.
Na sequência, o Sub-17 entrou para uma partida emocionante e disputada. O Fluminense iniciou o jogo inaugurando o placar com menos de um minuto, mas sofreu a virada para 2 a 1. Conseguiu empatar o jogo mas não resistindo a pressão do adversário acabou sofrendo mas quatro gols ficando em desvantagem no placar por 6 a 3. Não restava outra alternativa a não ser se lançar ao ataque. Com força e agressividade, o Tricolor empatou o o jogo, 7 a 7. Chegou a virar, 8 a 7. Mas no final cedeu o empate e a virada, ficando o Mackenzie com a vitória por 9 a 8.
Defenderam o uniforme de Fluminense: Marcos Levi, Leandro Vianna, Luiz Mendonça, Leonardo Alves (1), Alex Vaz, Eduardo Pessoa (3), Breno Eduviges (1), Alvaro Dias (1), Eduardo Veltri, Pedro Vargas, Victor Wilson (2) e Fabio Salvador.
NO SUB-07, OUTRO REVÉS
Quem tambem esteve em quadra neste final de semana no Ginásio do SC Mackenzie, mas contra o SC Marabú foi a categoria Sub-07.
Após um início de partida disputado, o Tricolor das Laranjeiras não conseguiu impor seu ritmo de jogo e com uma boa atuação do Marabú sofreu a primeira derrota na Competição perdendo por 5 a 0.
Atuaram pelo Flu: Kayllan Rodrigues, Thawan Coutinho, Michael Britto, Ryan Nobregas, Luis Lucena, Rhenzo Alcon, Juan Gouvea, Gabriel Fernandes, Caio Barreto, Pedro Osorio, Braian Hugo e Gabriel Santos.
Nesta quarta-feira (12/10), as categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13 voltarão à quadra no Ginásio do Olaria AC contra o mandante com início previsto para às 10h.
Autor: Marcos Benjamin (Assesoria de Imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário