sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Campeão do Mundo, Mirim do Fluminense festeja com a Torcida Tricolor, no Engenhão


A Garotada de Xerém fez a festa no Engenhão. Campeão da Copa Danone (Campeonato Mundial Sub-12), o time Mirim do Fluminense levou a troféu, conquistado no último fim de semana para comemorar com a Torcida Tricolor, no intervalo da partida dos profissionais contra o Coritiba, válida pelo Brasileirão 2011.

O Fluzão representou o Brasil na competição mundial, disputada em Madri (Espanha), e faturou a taça ao vencer a Tailândia por 4 a 0, na finalíssima, jogada no Estádio Santiago Bernabéu, sob os olhares de 80 mil pessoas. Autor de dois gols na decisão, o camisa 10 Felipinho aproveitou a festa desta quinta-feira (13/10), no Engenhão, para exibir o seu troféu particular de melhor jogador do campeonato.

– Fui o melhor jogador e ainda ganhamos na final. O troféu é bonito, né? Deu tudo certo pro Fluminense – destacou o Guerreiro Mirim.

Assim que os Garotos de Xerém apareceram na boca do túnel do Estádio Olímpico João Havelange, os torcedores já identificaram a taça – semelhante à da Liga dos Campeões da Europa – e foram ao delírio, aos gritos de “É campeão. É campeão. É campeão!!!”. Os jogadores foram aplaudidos de pé. A Torcida Tricolor também saudou a comissão técnica, que mostrou uma faixa de congratulações: “A vocação do Fluminense é formar campeões. Valeu Guerreiros Mirins: Campeões Mundiais Sub-12″.Zizou se rende ao talento do Flu

Na finalíssima do Campeonato Mundial Sub-12, até Zinedine Zidane, o maior craque da história do futebol francês e campeão da Copa do Mundo de 1998, se rendeu ao brilho das joias tricolores. Zizou parabenizou os Garotos de Xerém pela conquista e fez questão de cumprimentar todos eles, no gramado do estádio do Real Madrid, na decisão do Mundial.

Autor: Fernando Torres (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário