quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Seleção estreia nesta sexta contra o Equador


Maracay (VEN) - Tudo pronto para a estreia da seleção brasileira feminina na quarta edição do Sul-Americano de futsal, que será realizada em Maracay, na Venezuela. Nesta sexta-feira (7/10), às 17 horas (18h30 no Brasil), a equipe do técnico Vander Iacovino terá pela frente o Equador. Ambos os selecionados estão presentes no grupo B, ao lado de Colômbia e Paraguai.

Em busca do tetracampeonato, as brasileiras, que treinaram menos de duas semanas para a estreia, estão confiantes. Para o confronto desta sexta-feira, mesmo sob o forte calor venezuelano, o objetivo é deixar a ansiedade de lado e iniciar a campanha com o pé direito.

Jéssika, que não esteve em quadra ontem, mas participou normalmente do trabalho desta quinta, se diz pronta para o 1º embate em solo venezuelano. “Ainda sinto um leve desconforto, mas nada mais sério. Eu vou para o jogo contra o Equador”, revelou a ala. A pivô Cely, lesionada, segue de fora.

Amanhã pela manhã, mesmo dia do duelo de estreia, a comissão técnica brasileira comandará a última atividade antes da partida contra as equatorianas. Já de olho no confronto da tarde, as jogadoras farão apenas um alongamento no próprio hotel.

Seguem os três confrontos do Brasil no grupo B:
- Brasil x Equador: sexta-feira (7), às 17hr local (18h30 pelo o horário de Brasília);
- Colômbia x Brasil: segunda-feira (10), às 13hr local (14h30 pelo o horário de Brasília);
- Brasil x Paraguai: terça-feira (11), às 17hr local.

Obs. O ginásio poliesportivo “Las Delicias” será o palco de todas as partidas do 4º Sul-Americano feminino de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário