sábado, 3 de setembro de 2011

Poker inicia estadual com goleada sobre o CAER


Em sua estreia no Campeonato Estadual de Futsal 2011, o Poker/PEC goleou o CAER, de Três Rios por 19 a 0, com gols de Pelé (5), Alvim (4), Sixel (4), Andrey (2), Cazuza, Vinícius, Bruno e Régis, na noite desta sexta-feira (2/9), no Ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ).

Já ao final da primeira etapa, o Poker/PEC disse a que veio impondo o placar de 7 a 0. Para o treinador Cupim (no Campeonato Estadual ele é o técnico), o time jamais depreciou o adversário. Segundo ele, a equipe está atingindo um estágio considerado ideal: ter a sua identidade própria, independentemente de qual seja a competição.

“É sempre muito importante a gente começar vencendo. Principalmente numa semana decisiva como essa. Jogamos com alegria e objetividade. Foi uma partida limpa, que em momento algum desmerecemos o adversário”, destacou.

O próximo confronto do Poker/PEC na competição, onde busca o pentacampeonato, será no dia 16, em Cabo Frio, contra a Drogaria do Povo. O jogo é válido pelo Grupo B. Antes, porém, o time joga por uma vitória simples contra a Intelli/Orlândia, em Orlândia (SP), na próxima quinta-feira (8/9), para passar a fase de quartas de final da Liga Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário